terça-feira, 6 de maio de 2014

BANDA RENASCENTES LANÇA DISCO E INDICA NOVA CENA!!


É com muito orgulho e alegria que comemoramos a vinda de um novo filho ao mundo e com o primeiro disco da banda Renascentes, não podia ser diferente! Após lançamento físico e virtual na última quinta-feira, 1º de maio, o trabalho desses caras só voou mais e mais.




Pra começar, o show de lançamento teve sessão extra tão lotada quanto a original... e foi incrível! Quem estava lá sabe do que estou falando. O público ficou maravilhado e feliz. Nada mais gratificante pra artista do que um show lotado, seguido de vários autógrafos e compras na lojinha da banda. Parabéns pessoal!

Indo além disso, na imprensa a coisa também foi boa. As rádios da cidade já estão tocando e repetindo as musicas do álbum. Itapema FM e Ipanema FM, principalmente. 

Um dos maiores críticos de música do país, Juarez Fonseca, proferiu elogios certeiros e muita satisfação ao escutar o disco. A sonoridade, a produção e a qualidade técnica foram levantadas, assim como a força estética e lírica. Ficamos muito felizes. Quem quiser, pode ler tudo aqui no facebook dele.

Hoje mesmo, um dos mais importantes jornalistas de música da nova geração, Gustavo Brigatti, do jornal Zero Hora, assinou uma matéria colocando a banda como expoente de uma nova cena musical que surge em Porto Alegre. O disco recebeu 04 estrelas. Confira a matéria na foto abaixo.

Produzido por Marcelo Fruet, gravado aqui no Estúdio12 Experiênciasonora (por Fruet, Boto Stanley e Átila Viana), com gravações adicionais no estúdio Mubemol e na Casa Elétrica. Mixado basicamente por Fruet (exceto duas faixas por Gilberto Ribeiro Jr) e masterizado por Marcos Abreu "Renascentes"é sem dúvida um trabalho de excelente qualidade artística e técnica. 

Pra completar, as ilustrações ficaram a cargo do Ricardo Pirecco e a arte final, do Leo Lage, dois grandes profissionais das artes visuais. Confere lá!

Nos orgulhamos de fazer parte disso. Obrigado.

Quer escutar? 

Baixa o disco aqui: www.renascentes.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário